Katy Perry in Blue

Já faz um certo tempo que a diva Katy Perry deixou de ostentar suas madeixas morenas, ela anda se divertindo com seus fios, descoloriu, passou tinta rosa, descoloriu de novo e apareceu com ele loiro e, sua mais recente aventura capilar é o azul.

Eu sou fã dela e estava vendo algumas de suas fotos mais novas pelo Paris Fashion Week, visita a rádio em Londres, premiações e outros lugares em que a musa andou circulando.

Não pude deixar de observar como ela segura bem qualquer cabelo, nessa versão azul ela anda usando algumas roupas com pegada bem fashion. Será influência da semana de moda parisiense? Ou querer mudar após sua separação? Não sei, mas estou adorando os looks que ela usa quando aparece.

Katy é uma mulher linda, tem aqueles olhos grandes e super azuis que ela sempre os valoriza em seus makes, com olhos bem marcados geralmente em tons de azul ou cinza e combinando com um belo batom rosa. Como cada detalhe no look dela é importante, até as unhas andam combinando com seu tom de cabelo! O que eu acho incrível nela com esse cabelo é que ela o usa sempre com penteados clássicos ou impecavelmente escovados, brilhantes e bem tratados!

Estou curiosa para saber qual será a próxima cor dos cabelos dela, enquanto isso, estou admirando seu estilo com o cabelo azul.

Fotos: Zimbio

 

 

 

☞ Poderá gostar de ☜

✼ Katy Perry para Interview 

✼ Katy Mermaid Perry

✼ Estilo: Katy Perry

Leave a Reply

