Tendência: Couro Ecológico

 

O couro ecológico é uma maneira de substituir o couro natural e muita gente nem percebe a diferença, eu uso porque sou vegetariana desde os 12 anos de idade, portanto além de não comer a carne eu não uso o couro, mas esse não é um post político então, vamos ao que interessa.

O couro sempre é tendência, em qualquer temporada. Em algumas ele vem mais forte e com novas propostas, um exemplo foi o último verão onde vimos muitas peças de couro. À primeira vista muitos pensaram que era loucura usar couro no verão, porém ele em peças leves como shorts deixou o verão mais charmoso.

No inverno ele continua com tudo, uma coisa muito interessante é que ela se mistura facilmente e complementa as outras tendências que já foram mostradas aqui, como a renda, tons pastel, animal print, caveiras, peças estreladasbrilho, franjas e outras. A forma mais rápida e óbvia de investir na tendência e fazer esse mix com outras texturas é jogar por cima de tudo uma jaqueta feita com o material. Mas, para surpreender, porque não usar um short ou saia de couro, meia grossa, top bordado e um cardigã de tricô? Desta forma você musa o foco da peça de couro propondo um novo uso. Vestidos de couro aparecem muito, algumas versões tem aplicações, outros são lisos, básicos ou com modelagem diferenciada.

Opções para usar o couro não faltam, veja na galeria alguns looks e peças para te ajudar a mergulhar nessa tendência.

Fotos: Reprodução

 

 

 

☞ Poderá gostar de ☜

✼ Tendência: Metalizados

✼ Tendência: Penas

✼ Tendência: Rendas

2 thoughts on “Tendência: Couro Ecológico

  1. Pingback: Tendência: Peplum « beautylovesyou

  2. Pingback: Tendência: Floral « beautylovesyou

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s