Unha do Dia! Especial de Carnaval!

Chegoooou a época mais brilhante do ano! E, como já é tradição desde que eu me conheço por gente, passo um belo azul nas unhas fazendo referência à minha querida Portela!

O azul desse ano eu fiz com 2 esmaltes, primeiro passei 1 camada do  What’s with the Cattitude? da O.P.I e depois passei 3 camadas do glitter azul e prata Gone Gonzo, também da O.P.I.

O azul que faz pulsar meu coração!

 

☞ Poderá gostar de ☜

✼ Unhas Carnavalescas 2011

✼ Absolute – Nubar

✼ What’s With The Cattitude?  – OPI + Inglesinha

✼ Absolutely Alice – OPI

4 thoughts on “Unha do Dia! Especial de Carnaval!

  1. Pingback: Unha do Dia! « beautylovesyou

  2. Pingback: Dica: Como remover esmalte com Glitter. « beautylovesyou

  3. Pingback: Unha do Dia! « beautylovesyou

  4. Pingback: Unha do Dia! « beautylovesyou

Leave a Reply

