PCA 2012

Ontem foi o People’s Choice Awards 2012, a grande estrela da noite foi a Kaley Cuoco (ak..a Penny!), vi um pedaço na Warner e a achei ótima como apresentadora da premiação, ela é engraçadíssima e se vira muito bem num show ao vivo desse porte. Mas para mim o ponto alto da noite foi quando a fofa Betty White de 90 anos subiu ao palco.

Senti falta da Katy Perry, que levou muitos prêmios mas não compareceu, com certeza seu recente divórico explica sua ausência.

Vamos aos looks que eu mais gostei!

❁ Ashley Benson – A Hannah de Pretty Little Liars escolheu um vestido curto branco acinturado, rodado e com uma camada de saia preta por baixo da branca, para combinar acessórios pretos, ficou lindo. O make tem foco nos olhos – com um olho desse não tem como não ser – preto esfumado, cílios postiços e batom nude. O cabelo dela enrolado no ombro ficou uma graça!

❁ Ashley Greene – Adoro que ela nunca erra e tá sempre lindíssima em qualquer red carpet. Claro que dessa vez não foi diferente, ela escolheu um vestido preto que mistura couro e renda, acho muito interessante esse mix de materiais. Ela foi de cabelo solto ondulado e de make básica, com um vestido tão forte não é preciso ousar no resto do look. #dica

❁ Carly Chaikin – Figuraça em Suburgatory, ela estava linda com make preto e cabelo preso. O vestido era preto, achei bonito e diferente o detalhe dele.

❁ Chloe Moretz – Essa menina é uma graça e anda desfilando por ai com looks lindos! Podendo ela tá, afinal, desbancou nada mais que todo o elenco de Harry Potter em sua categoria. O vestido preto e verde é lindo e adequado aos seus 14 anos.

❁ Jane Levy  – Também se Suburgatory, a ruiva mostra que dá para arrasar no red carpet sem usar vestido. Ela combinou uma saia longa caramelo com blusa preta. Básica e linda.

❁ Jennifer Morrison –  Ela fica linda de branco, mas não sei se gostei do modelo do vestido. O que eu mais adorei nessa produção foi esse coque, sou apaixonada por coque bem princesa volumoso como o que ela está usando.

❁ Kaley Cuoco – Ela usou looks lindos na premiação, e cada look tinha um cabelo diferente, me apaixonei por todos mas meu favorito é um branco que tem umas plumas por baixo da saia, sem falar que eu acho lindo esse cabelo glam diva que ela usa acompanhando esse look.

❁ Lucy Hale – Minha Liar favorita foi linda num míni vestido preto brilhante com uma cauda lateral. Eu não sei se gostei da cauda na verdade mas achei lindo o trabalho de bordado/drapeado do vestido.

Fotos: Reprodução

☞ Poderá gostar de ☜

✼  TCA 2011

✼  Katy Perry no AMA

✼  Emmy 2011

One thought on “PCA 2012

  1. Pingback: Golden Globes « beautylovesyou

Leave a Reply

