Comprinhas no Beauty Bay

Hoje chegou aqui em casa um  pacote preto com os pedidos que eu fiz no Beauty Bay. Esse site é ótimo, tem muitas marcas incríveis com preços menores do que costumamos encontrar por aqui e, não fui taxada.

Agora ao que interessa, os lindos produtinhos!

✼ Glamour To Go, da Too Faced: Comprei porque achei ele compacto e com ótimas cores, que possibilitam muitos makes, tem o tamanho ideal para levar em viagens! Sem falar que a embalagem é um mimo a parte, lembra aquelas caixinhas de música que quando a gente abria tinha uma bailarinha, sabe?

✼  Smokey Eye, da Too Faced: Veio com amostra grátis de primer! Comprei ele porque já uso o Natural Eye  e acho muuuito prático fora que as sombras duram muito e tem ótima pigmentação mesmo sem primer.

✼  Naked da Urban Decay: Comprei porque muita gente anda elogiando, ele é realmente prático demais, com muitas cores e ainda vem com o primer potion.

Essas foram minhas escolhas, os 3 tem muitas possibilidades de makes, fiquei feliz!

 

 

One thought on “Comprinhas no Beauty Bay

  1. Pingback: Urban Decay – Ammo Shadow Box « beautylovesyou

Leave a Reply

