Dica: Straight Sexy Hair

Meu cabelo é bem fininho que irrita, liso e um pouco sem graça na minha opinião, isso faz com que eu seja viciada no babyliss!

Porém, como faço luzes o cabelo fica um pouco mais fraquinho e usar o babyliss todo dia acaba prejudicando um pouco. Na minha última ida ao salão eu conversei sobre isso com a minha cabeleireira e ela me indicou o spray Straight Sexy Hair da Sexy Hair, me disse que ele ia ajudar a dar um voluminho no meu cabelo, e não é que deu!! Eu uso assim, lavo, passo um leave-in  e depois borrifo o spray pelo cabelo dando uma amassadinha e deixo secar naturalmente.

Ele seca liso, não tem oq fazer, mas fica encorpado. Eu gosto também de fazer um coque quando o cabelo está quase seco, deixa umas ondas leves e naturais.

#ficadica

2 thoughts on “Dica: Straight Sexy Hair

  1. Pingback: Momento Olivia! « beautylovesyou

  2. Pingback: Estilo: Clémence Poésy « beautylovesyou

Leave a Reply

