Emmy 2011

Claro que, como toda viciada em séries, eu adoro assistir a uma premiação e torcer pelos meus favoritos (Go Sheldon! Bazzinga!) Mas ultimamente eu presto muita atenção no red carpet, os looks e makes, sempre tem uma coisa ou outra que dá para para abraçar!

Ontem rolou o Emmy Awards e, com ele mais um red carpet!! Adianto que teve muito, mas muito mesmo vermelho nos looks!!

✳ Adrianne Palicki: Começamos com um look vermelho! Para balancear o visual super sexy do vestido, cabelos presos e jóias discretas. Adorei, tá linda.

✳ Aimee Teegarden: Ela mostra que um lindo vestido preto é sempre muito bonito de se ver, adorei o look todo preto.

✳ Anna Faris: Sempre que eu olho para ela me dá vontade de rir, ela tem cara de engraçada. Acho muito bonito um nude em pele clara, mas tem que tomar muito cuidado para não ficar muito apagada, e ela conseguiu segurar muito bem o loook, um arraso.

✳ Cat Deeley: Ai gente eu quero esse vestido pra mim!!! Mas quando eu for usá-lo trocarei a bolsa, essa não ornou nem um pouco.

✳ Christine Baranski: Liinda e muito chique com esse vestido! O cabelo tá uma graça assim e os acessórios fecham o look com elegância.

✳ Claire Danes: Linda só para variar… Adorei esse vestido azul tomara que caia e bordado, como o make tá bem forte e lindo, ela optou por um cabelo solto e sedoso. Ficou lindo.

✳ Emily Blunt: Essa aí nunca deve ter colocado uma roupa duvidosa na vida. Sempre que a vejo ela está deslumbrante e no Emmy não poderia ser diferente. Adorei muito o vestido e o cabelo.

✳ Evan Rachel Wood: Sempre que a vejo lembro dela pequenininha em Once and Again, quem lembra? Cresceu e virou uma mulher linda que deve ter o melhor consultor de moda ever, que consegue deixar ela sempre ainda mais linda.

✳ Giuliana Rancic: Famous Who? Ela apresenta um programa no E!, confesso que simpatizo com a moça, acho q ela tem uma beleza bem exótica, foi uma das que entrou para o time das moças de vermelho do red carpet.

✳ Gwyneth Paltrow: Não sei se gostei desse look, tô pensando. Mas do make e cabelo eu adorei!!

✳ Heidi Klum and Seal: Só digo uma coisa: WTF???? O que Tim Gunn diria sobre isso?

✳ Jayma Mays: Lindo lindo vestido, tem tule, tem camadas, tem babado, tem bordado! Mas, esse tom blush deixou todo esse mix delicado e muito romântico. Lindo.

✳ Julianna Margulies: CERTEZA que ela perdeu uma aposta para aparecer assim em público.

✳ Kaley Cuoco: Ai gente eu queria muito ser amiga dela para pegar todas essas roupas para mim depois que ela usar!! Eu só tenho dúvidas sobre o sapato, se fosse nude ficaria mais leve e elegante.

✳ Kate Winslet: Optou pelo vermelho, vermelho é dessas cores que cai bem em qualquer tom de pele!

✳ Katie Holmes: Adorei a cor do vestido mas o que mais me encantou nesse loa foi esse coque, eu ando apaixonadíssima por coques volumosos!

✳ Melissa McCarthy: A Sookie!!! Que agora é a Molly, ficou muito fofa com esse vestido roxo, e AMEI que ela levou o prêmio de melhor atriz de comédia!!

✳ Michelle Forbes: Só porque eu não resisto a um bom e lindo vestido preto!

✳ Minka Kelly: Apaixonei por esse vestido, adorei o tom de azul misturado com a renda preta, e a textura da saia. Muito bom gosto.

✳ Nina Dobrev: Essa menina é bem bonita né, arrasou com esse vestido vermelho! Tem gente que acha cafona mas eu adoro esse tipo de saia.

✳ Sofia Vergara: Linda ela, e que corpo! Escolheu também o look vermelho e se deu muito bem! Deve ter saído de lá muito feliz com todos os prêmios de modern family!

Agora… as fotos!

Fotos: Reprodução

One thought on “Emmy 2011

  1. Pingback: PCA 2012 « beautylovesyou

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s