VMA 2011

Rolou ontem o VMA, tem gente que acha que é o único dia que a MTV finge se importar com música, mas é sempre legal de ver o que os pops andam aprontando, vestindo e maquiando!

Eu não vi inteiro, fiquei entre Pânico e a premiação. Do que eu vi me emocionei – de verdade – com a homenagem feita à Amy Winehouse, Valerie lindamente cantada pelo Bruno Mars, fiquei pensando que no início do ano fui no show dela aqui em SP e achei que ela realmente poderia se recuperar… oh well

Adorei também o David Grohl e achei uma graça o Tony Bennet!

Ahhh, quem apareceu também foi o JC, lembra? NSYNC gente!

Agora, o mais legal (ou não!), os looks que eu mais gostei!

♬ Adele – Gente, essa mulher é a prova viva que beleza não está no peso!!! Ela é linda, se veste muitíssimo bem! Adorei as duas formas que ela usou o cabelo, ficou lindo preso de lado, assim como solto, e nos dois penteados o volume incrível deu um toque de classe. E o make sem arriscar, time que tá ganhando não se mexe, certo? Achei tudo muito perfeito!

♬ Beyonce – Eu acho que quem tem a pele negra fica lindo com qualquer cor, tenho até uma invejinha sabe… BeyBey deslumbrante grávida num longo laranja! Cabelo preso de lado num rabo baixo e simples ficou muito elegante! E depois de paletó de paetê (eu quero) e calça, ficou muito chique, Beyonce é fina, quero ser amiga dela para pegar esse paletó emprestado!

♬ Katie Holmes – Entregou o prêmio mais importante da noite e estava uma boneca com o vestido e aquele cabelão ondulado.

♬ Katy Perry – Ela é sempre, sempre a minha favorita, o que dizer de uma mulher que fica linda até de cabelo rosa!!!! Sempre digo que uma das coisas que eu mais gosto da Katy é que ela parece se divertir horrores com as roupas, e moda é isso gente, é diversão! Ela trocou de roupa 4 vezes, achei sim que os looks foram muito apropriados para o evento, ela estava uma graça em todos eles. E o make bem colorido. Em QUALQUER outra mulher do mundo ficaria super over mas nela ficou lindo.

♬ Kelly Rowland – Vestido preto curtindo cheio de detalhes, não sei se eu usaria porque sou bem pequena mas, nela ficou lindo.

♬ Selena Gomez – Ando gostando muito dos looks dela, claro que ser uma bonequinha ajuda, mas acho que ela sempre se veste adequada a idade.

♬ Zoe Saldana – Fica bem de qualquer jeito também, chega a ser injusto!! Vestidinho preto decotado e bordado com lindos acessórios e plataforma estampada.

E… um que eu não curti tanto…

♬ Britney – Oops she did it again, hahah, zoeira… Perto de como ela estava não há dúvidas que ela estava bem ontem mas vai, o cinto tá o erro naquele macaquinho (ou vestidinho?) que tem mais cara e baby doll do que de roupa para ir bater cabelo por aí quando você é uma das homenageadas (!) da noite. O sapato também achei que não ornou com o resto do look, a sobrancelha poderia ter sido feita e o mega hair/peruca ficou esquisito. Mas gostei do esfumado no olho.

Fotos: Reprodução

Leave a Reply

