Get Smurfed!

Adoro os Smurfs! Estou querendo muito ver o filme, já que o desenho fez parte da minha infância, até festinha temática dos Smurfs eu já tive lá pelos meus 5 anos e, confesso que tenho a Smurfette e o Papai Smurf que o Mc Lanche Feliz está “dando”.

Cada dia mais vejo que eu não sou a única louca pelos smurfs! Teve a premiere do filme em NYC e até o Tim Gunn apareceu!

Mas das celebs que eu vi no blue carpet quem mais me agradou foi a Katy Perry! Ela faz a voz da Smurfette e estava incrivelmente temática, adorei, ela parece mesmo se divertir com a moda! A (agora) loira Katy estava temática até as unhas! Com vestido da personagem – queeeero um parecido – Louboutin azul e make-desejo também azul!

Além de Katy e Tim Gunn também teve Brooke Shields com as crianças e a linda Olivia Palermo.

La la la la la la la lala lala

Fotos: Reprodução

2 thoughts on “Get Smurfed!

  1. Pingback: Katy Pink Perry « beautylovesyou

  2. Pingback: Hello Kitty na Capa « beautylovesyou

Leave a Reply

