Paris Couture

Semana passada rolou a semana de moda couture de Paris, muitos looks maravilhosos passaram pelas passarelas, com make e hair igualmente desejáveis!

Uma maquiagem que apareceu bastante foi o olho delineado, com aquele puxadinho gatinho que favorece qualquer mulher! Os cabelos eram lindos e todos altamente usáveis na realidade, apaixonei pelo solto com volume da Dior! Soltos assim sempre me conquistam e não tem como errar ao usar.

Claro que a gente não vai sair por aí assim toda trabalhada na alta-costura, mas tem muitas idéias boas de looks que podem ser adaptadas para o dia-a-dia de mortais normais!

O que se viu muito foram os vestidos e looks maravilhosos, de diferentes volumes, texturas e formas, agradando a diferentes gostos e silhuetas. Cores também apareceram mas os looks brancos andam fazendo a cabeça dos designers, eu acho muito digno e chique, mesmo tendo mais da metade de roupas pretas no meu closet (abafa haha).

O legal das semanas de moda, não importa se couture ou pret-a-porter é olhar tudo e levar para a sua vida aquilo que te deixa bem, bonita, feliz e acima de tudo, que te divirta! Isso é moda minha gente!

O que eu mais gostei:

– looks brancos

– bordados

– shape acinturado

– cabelos com bijoux

– pele iluminada

– BLUE SATIN a.k.a meu esmalte favorito volta a ter destaque na Chanel

– looks pink

– babados

– sobreposições

– make azul

– cabelo solto liso com volume e ponta enrolada

– delineador

– texturas nos looks

– transparências

Agora as imagens dos looks e belezas que eu mais adorei!

Fotos: Style.com

Leave a Reply

