Dica de Viagem – maquiagem!

Ando meio sumida, mas prometo que assim queder uma brexa, farei um post bem legal sobre a minha viagem!

Por enquanto, tenho uma dica de maquiagem linda pra quem for viajar para a Europa!!

Andando por lá, do nada me deparei com essa loja….

É uma marca Italiana de Maquiagens chamada KIKO….

Comprei só 3 batons [sou apaixonada por batom!] e me arrependi muito de não ter comprado mais coisas!

foto do meu batom preferido no momento:

Fotos de  Baton da Kiko Cosmetico 11Ele é Dessa linha – cor 11 [a cor é linda! algo entre um coral rosado/alaranjado – depende da luz….]

 

São super bem pigmentados, os batons de efeito Matte duram muito e não ressecam os lábios, além de terem cores liiindas e diferenciadas!

No site tem uma notinha onde eles garantem que não fazem testes em animais…..

E o melhor de tudo é o preço!!

O mais caro que paguei foi 5,90€, e os outros foram apenas 2,50€!! Um precinho muuuuito digno!

 

E a loja é linda e super organizadinha:

 

Estou apaixonada por essa marca, já encomendei mais coisinhas com minha irmã [q está na Espanha]!

Recomendo a todas que forem viajar para a Europa… E aqui nesse link  tem todos os endereços em todos os países que vendem a Kiko.

 

Agora só esperar eles virem pra cá ou entregarem no Brasil….

One thought on “Dica de Viagem – maquiagem!

  1. Biiiiiiiiiiia uma amiga minha comprou um bronzer MARA dessa marca! Não sabia que era tão baratinho assim!!!🙂
    Estou de queixo caído! hahahaha beijos sua LINDA!

Leave a Reply

