Organizando o Make

Manter todo nosso arsenal de maquiagem arrumadinho é mais fácil do que parece!

Primeiro, eu sugiro ter um lugar/canto somente para guardá-las, e que esse lugar não seja o banheiro porque a humidade fará com que a maquiagem estrague rápido e vamos combinar que isso é uma coisa que ninguém quer!

Depois de escolher onde vai guardar vem o como, certo? Eu comprei um armariozinho na Tok & Stok especialmente para essa finalidade no começo do ano passado e foi a melhor coisa que eu fiz!! Ele cabe tudo e ainda deu certinho num cantinho do meu closet.

O meu armarinho, que na verdade é um criado mudo, tem 5 gavetas que dá para acomodar tudo direitinho!

Eu organizo assim:

Na primeira gaveta coloco tudo para olho (rímel, lápis, delineador, sombras e cílios postiços), blushes e iluminadores. A segunda gaveta acomoda batom, gloss, produtos para pele (base, corretivo, pós, e ilumidador em pó) e alguns dos meus esmaltes. Na terceira gaveta eu guardo os makes que vem em kit e mais esmaltes, na quarta gaveta guardo  esmaltes e na quinta adivinheeeem hahah esmaltes!! Mas na quinta também tem as plaquinhas na konad e as embalagens vazias da MAC que depois preciso levar na loja!

Para deixar tudo separadinho nas gavetas eu uso caixinhas!

Assim que deixo tudo organizadinho, o que facilita muito na hora de se arrumar!

3 thoughts on “Organizando o Make

  1. Pingback: Benefit: I’m Glam…Therefore I am « beautylovesyou

  2. Pingback: Karl Lagerfeld para Sephora « beautylovesyou

  3. Pingback: Unha do Dia! « beautylovesyou

Leave a Reply

