Produtos para Pele

Minhas amigas sempre perguntam como fazer para a maquiagem durar mais e ficar mais bonita na pele, eu sempre respondo que a base de qualquer maquiagem é a pele e, quando a pele está bem tratada qualquer make fica ainda mais lindo e com aquele glow interno!

Eu acho legal reservar um espaço no armário para deixar tudo junto e de preferência á mão com facilidade!

Fiz uma listinha dos produtos que eu estou usando e que tem se mostrado super eficientes na minha pele, que é aquela que 10 entre 11 brasileiras tem: normal com zona T que às vezes dá um trabalho.

1. Demaquilante Immortelle da L’occitane. [além de demaquilante é anti-rugas]

2. Creme Divine para os olhos da L’occitane [é de cedo que se começa, esse é ótimo contra os sinais de envelhecimento]

3. Creme Divine Imortelle

4. Tônico refrescante da Olay

5. Creme Ultra precioso anti-sinais da L’occitane [esse é amostra grátis, tô gostando!]

6. Preep+Prime FPS50 da M.A.C. [2 em 1, primer e protetor solar]

7. Água essencial facial da L’occitane [esse também é amostra grátis, ganhei junt com o creme, muito bom]

8. Eyliplex-2 [para olheira e lifting]

9. Água termal da Vichy

10. Máscara de barro Sejaa

11. Máscara kiehl’s rare earth cleansing mask

12. Máscara kiehl’s rare earth face mask

É sempre bom também ter um esfoliante, eu esqueci de fotografar o meu porque deixo no chuveiro, tô usando 2 no momento, o esfoliante iluminador immortelle e o red rice, ambos da L’occitane.

Leave a Reply

